sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Fàilte, Grande Luna!

No dia 28 de fevereiro teremos uma nova lunação... A plenitude da Lua Cheia estará de volta, às 13h38min, FIRME,FORTE, PODEROSA E PLENA, vivenciando esplendores. Hoje estava lá no jardim imersa nas mediatações e entoações vibracionais...Sentindo a força que vem desse céu maravilhoso e dessa lua que nos brilha, assim, de maneira tão gratuita!

Seguir os ciclos lunares é conectar-se com uma energia ancestral, com toda uma linhagem de egrégoras de nossos antepassados, formando uma espiral a-temporal que nos une, fazendo-nos UNOS e UNAS em torno da idéia de pura TEIA! Sim! Estamos e somos a vibração da imensa TEIA CÓSMICA, energia pura em plena vibração, circulando e nos circundando, em ações, atitudes e pensamentos.

O príncípio é a consciência, a ação em matéia é mera aglutinação ou densificação de nuvens de elétrons, que "colapsam" e "escolhem", dentres várias possibilidades, o aqui e o agora. Nossos elétrons se densificam, a partir de "poeiras", pois são ondas e partículas, agindo na simultaneidade.

As escolhas? Somos nós quem fazemos, superando nossos medos internos e inconscientes, tirando, pouco a pouco, as "cascas" de nossos bulbos celestiais, para que ressurja, intacta, nossa essência primeva...

Por isso a conexão com o todo, o TODO, a Toda, Gaia!

Hey, ho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário