domingo, 21 de fevereiro de 2010

O eu de volta! Hey ho!

Estou de volta, aos poucos, de mais um passeio na Terra do Nunca, mas, desta vez, Nunca Negue a Si!
Ontem fui a um lugar maravilhoso, aprender... Sim, constante aprendizado. Fui aplicar reiki com um grupo muito legal e fiquei muito feliz, feliz mesmo porque me senti na escola. Adoro estudar, adoro ler, adoro compreender, conhecer. Sou uma cientista nata e, no caso, ontem desloquei o foco de estudo para a canalização energética, aplicando reiki, observando e, sobretudo, ajudando!
Nossa, estou desenferrujando meus elétrons! Claro! A racionalidade faz isso com a gente, embrutece a alla e o coração. A ponderação não vem do ego, vem da consciência. E o ego está na racionalidade, na medida de julgamento e catalogação, o tempo inteiro, de tudo que está acontecendo, como se o Universo e suas possibilidades se resumisse ao nosso umbigo!
Princípio da não-localidade: os elétrons e, portanto, a energia, não se concentra num ponto específico, ela se esparge em uma nuvem de probabilidades. As realidades são, portanto, múltiplas. Nós que escolhemos onde e quando colapsar a onda!!!! Mas como amarramos a burrinha na dinâmica clássica, achamos - sério - que a energia, o pensamento, as possibilidades, tudo gira em torno do determinismo causal precário em que insistimos fundamentar, de acordo com nossa conveniência egóica, as decisões.
E, o mais engraçado, pretendemos opor isso aos outros.
Tstststs, que feio, heim, ego?
Quando estava na escola do espírito, percebi o silêncio, o esvaziamento do meu ego, como um odre que se pulverizou...Não sei o que aconteceu, sei que eu estava lá, mas a mente-que-mente-que-nem-sente SIMPLESMENTE sumiu, durante todo o tempo. O que importava, para mim, era saber, compreender, sentir, ajustar, ajudar e doar. Mas, doar não no sentido maniqueísta de esquecer de mim, das minhas mazelas, doar como medida de sacro ofício mesmo, de despojamento do ser...
Voltei para os braços infinitos das múltiplas dimensões...
Hey ho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário