segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Dia de Super Lua, dia de renovação!


A noite hoje promete! 

Hoje teremos uma Super Lua como nunca mais foi vista em quase 70 anos (1948)! Em uma super lua como essa, o perigeu lunar - ponto da órbita mais próximo da Terra - coincide com o plenilúnio, acarretando um aumento visual entre 10% a 30%. 

Um espetáculo!

A partir das 10h53, ela ficará um pouquinho fora de curso, ao mesmo tempo em que fica cheia (aqui por volta de 11h22), entrando em Gêmeos às 22h24. Como não poderia deixar de ser, o plenilúnio sempre marca a expressão máxima de potencial a ser explorado em termos de ação, mudança, movimento!

Alojada em gêmeos, lembra-nos da comunicação, de nossa capacidade de transmitir ao mundo nossos pensamentos, verbalizando as ideias e opiniões. Império ao ar e do mental, a combinação lua cheia e gêmeos tanto traz a facilidade de expressar, como a inquietude lunar aliada à pulsação geminiana. 

Assim, tanto podemos ter muita facilidade para expressão de pensamentos no dia de hoje, quanto entrar em confusão pelo excesso verborrágico. As emoções estão para lá de exacerbadas nessa segunda-feira, dia 14 de novembro, dia de Super Lua, recomendando a consciência no processo de oitiva interna. 

Dia maravilhoso para lunações, celebrações, ritos e potencialização de pedidos, pois o ar geminiano leva aos deuses e às deusas nossas mensagens e nossos pleitos. Ainda é véspera de feriado, viabilizando, assim, o aproveitamento máximo da noite! 

Com isso, desejo a todos e todas uma segunda-feira fantástica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário