segunda-feira, 22 de julho de 2013

)O( Invocação da Lua Rosa )O(

Não gosto muito de popularizar meus enredos mágicos porque além de serem herança familiar e selados hermeticamente, acredito que toda bruxa deve criar sua receitas.

Mas como hoje é um dia especial de inspirada Lua Rosa, decidi compartilhar um encantamento muito poderoso, que agrega um vórtice muito forte.

Como se trata de lua de desejos - Lua Rosa -, decidi trabalhar com isso hoje. Daí reuni algumas demandas pessoais e as escrevi em um pedaço de papel sobre o qual verti algumas gotas de essência de calêndula.

O papel é branco - porque estava lidando com vários pedidos e achei que a cor branca seria neutra para abrigar todos eles - e não precisa ser grande: o bastante para desenhar um pentagrama e, em cada ponta dele, um aspecto a ser imantado [coloquei cada pedido na respectiva ponta dos elementos]. 

No centro do pentagrama escrevi a palavra EU (porque já havia aberto o círculo e entrado em contato com meus ancestrais, de modo que escrever meu nome completo seria despiciendo), mas você pode escrever seu nome completo no centro do pentagrama. Não importa, pois, ao final, o que é relevante mesmo é constar a identificação entre o centro do pentagrama e o seu EU, sua alma.

Atrás do mesmo papel coloquei 4 desejos. 

O número quatro veio em função de ser o número da minha alma, mas não vejo problema algum na lista ser maior. Apenas acredito que podemos fazer um excelente trabalho usando de maneira equalizada aspectos numerológicos e astrológicos.

Pois bem.

Depois da escrita mágica comecei a imantação da rima abaixo, recitando-a para cada um dos quatro pedidos e, ao final, recitei uma completa para a lista toda, que foi lida integralmente. 

Em seguida alimentei meu caldeirão com canela, cravo, pimenta, incenso de igreja e mirra, além de um pão consagrado, pois esses ingredientes estão magicamente impregnados pela horda da fertilidade, fecundidade, atributos que eram comuns a todos os meus pedidos. 

Na medida em que ia colocando cada um dos ingredientes, consagrei-os devidamente e, ao final, ateei fogo, queimando o papel ao mesmo tempo em que recitava o encantamento. 

Quando tudo estava finalizado, um básico bater de pés três vezes no chão e o bradar de "está feito, está feito, está feito, feito, feito", invocando a fixação que o elemento Terra traz (não podemos esquecer que a Terra está relacionada à determinação, fixação, bem como à fartura, prosperidade, fertilidade, atributos muito interessantes na hora de realizar algum encantamento. 

)O( Invocação da Lua Rosa )O(


"Nessa noite de Lua Rosa
Escutem os céus minha canção
Que o ar eleve meus sonhos e desejos
Que hoje se realizarão
Urja, Lua, em seu bálsamo consagrado
E me acolha no pedido invocado
Que tudo aquilo que hoje imanto
Venha até mim por esse encanto
Que abençoado três vezes meu pedido seja
E que tu, ó Lua Rosa, trago o sonho que minha alma almeja!"
- So mote it me!!! -



Nenhum comentário:

Postar um comentário