terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Fàilte, Marte!!!!

Terça-feira, dia de Guerra! Ou melhor, Martes em espanhol, Martedi em italiano ou, ainda, Mardi em francês. Para onde quer que nos voltemos, o radical mar- está presente, lembrando-nos que o dia de hoje reverencia o belicoso e temperamental Deus da Guerra.

Como não poderia deixar de ser, o dia promete!

Dedicado à força, coragem, vitória, às batalhas e conquistas, além da potencialização do dinamismo e crescimento pessoais.

No contraponto, a terça-feira oferece oportunidade - no mundo mágico - de movimentar a egrégora de vingança (trabalhando internamente essa "vibe" para transmutá-la), além de ser um dia excelente para se expurgar toda sorte de encantamentos e bruxedos.

Assim, se o dia de ontem foi lânguido, a terça-feira, hoje, marca MOVIMENTAÇÃO e ritmo...pulsação universal do chamado para que possamos vencer nossas batalhas pessoais, nas lutas que travamos em nossas vidas. Momento de alocar as energias para alavancar os projetos e as metas, por meio das estratégias usuais que todos os grandes guerreiros sabem articular...

No panteão celta, grandes herois e heroínas são lembrados, como CuChulain e Morrighan. O primeiro, guerreiro mortal, a segunda, a honorável Deusa da Guerra, a poderosa face da Morte, representada pela imponência da grande mulher e seu corvo, animal do Outro-mundo... Dia de luta! Hey ho!





Nenhum comentário:

Postar um comentário