quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Quando nos conectamos com nossa própria Lua...

Lua Cheia, Lua Plena, plenilúnio novamente! Desde as 02h05 estamos sob os bons auspícios da Lua Cheia, emblemática e misteriosa diva que, desde épocas imemoriais, sempre esteve a nos brindar com suas bençãos prateadas.

Hoje a saudação a ela foi regada a um sentimento enorme de bem-aventurança em nosso lar. De uma maneira nada sincrônica, quem haveria de vir veio e, claro, quem estava fora da egrégora sequer aqui apareceu. Foi muito interessante perceber a movimentação do Cosmos quando, na hora em que estava limpando meu lar com acetona borrifada nos cantos, tive o insight de conclamar a proteção para toda energia dissonante da minha sequer aqui chegasse.

O lar é o local mais abscôndito de nossa alma, pois é o habitat onde passamos boa parte do tempo livre. Razoável que, nesse "castelo" conjugado, findemos por invocar cânticos de proteção e harmonia. Exatamente com essa percepção concentrei-me na atividade de lidar com eventuais resquícios de outras pessoas e energias. Isso foi tão forte que, a certa hora, percebi que as pessoas que havia convidado para compartilhar a celebração não vieram.

Ao final, o clã reunido! sempre! Hey ho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário