sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Novo blog no ar: Bipolares S.A.

Na viradinha para um final de semana de prévia de Beltane, notícia melhor não poderia dar!

Uma turma muito legal - meus alunos e minhas alunas - da faculdade se reuniu para formar o blog Bipolares S.A., com uma proposta inovadora e bem-humorada de discutir os assuntos mais variados e polêmicos, sempre com um toque de sofisticação e respaldo argumentativo.

A Elis Mendonça - uma das colaboradoras do blog - gentilmente me entrevistou sobre violência de gênero e contra a mulher, um momento de muita descontração para tod@s .

Segue o link do blog, IM PER DÍ VEL: http://bipolares-sa.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Obrigada pela divulgação professora!
    Que este seja um espaço para um debate saudável e enriquecedor de ideias, pois são elas que movimentam o mundo.

    Como sua aluna, me sinto honradíssima, e tenho certeza que meu colegas também. Nós te admiramos e sabemos que você contribuiu para essa vontade para discutir o tema violência doméstica contra a mulher, em sala, com as cutucadas, na rede, com as postagens.

    Agradecemos imensamente.

    ResponderExcluir