quinta-feira, 23 de junho de 2011

Os (re)encontros

Como a vida realmente segue uma fluidez em presença e energia! Afinal, o que antes poderia ter sido um desencontro "providencial", tem se transformado, dia após dia, em um suceder de momentos de plenitude, dentro dos quais minha alma andarilha retoma o fio de sua trajetória tantas vezes esquecida!

Há 4 meses, estava em outra orbe, não enxergando o óbvio bem embaixo do meu nariz. Veio, foi, sempre esteve aqui...

Basta permitir o acesso...basta se abrir para a vida e para o que ela nos traz.

A abundância de um Universo frutífero acarreta sempre a satisfação da necessidade de amar.

Não num atropelo de intempérie automática, marcada pela ignorância quanto à própria carência, mas à construção, passo a passo, dos eternos "hojes" que, sem o futuro contido na ilusão do devenir, acabam sendo o presente que deseja se propagar...

Depois das experiências, sinto que hoje não mais representam dor...antes, foram e são o caminho para que meu hoje (que ideia, nada tem de meu!) seja, dia após o outro, a descoberta de pulsação, aqui dentro do peito, de um músculo - o mais forte do corpo humano - que volta a bater.

Mas, não na arritmia de outrora...No compasso de apenas deixar fluir o que existe de melhor em mim: AMOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário