quinta-feira, 3 de março de 2011

Desejos...

Desejo, por um dia, apenas, que a minha alma possa se desdobrar em infinitas filigranas de um doce veludo azul a despontar - pleno - no horizonte do meu viver, saindo para abraçar a doce relva de uma pradaria cálida, em meio a tantos sonhos de outrora que, por hoje, não mais existem.

Meu espírito - ainda livre, pois ainda vive! - anseia... Em meio a tantos desejos, que minha centelha ígnea e divinal possa ser encontrada e contemplada graciosamente, sem que meu admirador secreto deseje romper minha abóbada sacra para verter de mim meu fluido mais profundo e denso.

Desejo ser amada na liberdade, nada mais!

A liberdade de ser o que sou, apenas etérea no meu particular mundo de ludicidade a quebrar, com ousadia, o escárnio e a maldade do mundo dos "sãos", que são, sãos, bem insanos, no desamor que revelam sentir por si mesmos, protejado no espelho que já se rompeu em fragementos que não mais se recompõem...

Desejo ser olhada como a fina gota de orvalho, intangível na aspereza de quem não entende que não se capta ou coapta o que é sensível a um mero toque. Que meu amor possa ser reconhecido como o bastante, para que nessa infinitude, possamos, juntos, percorrer galáxias em átimos de segundos desencontrados.

Desejo...

2 comentários:

  1. "tu és divina, linda, estátua majestosa, do amor por Deus esculturada"... amada irmã tocando a alma, que todos os seus desejos sejam realizados ;) beijamor átma ka

    ResponderExcluir