terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011, momento de intensos eclipses

Depois do último eclipse de 2010, depurando e transmutando as energias desse, que foi um ano de muita atividade no plano etéreo, as novidades para 2011 estão renovadoras! A Lua está Nova desde as 06h03 de hoje, dia 04 de janeiro de 2011 e, até o fechamento desta edição, passeando pelo signo de Capricórnio.

Dia de eclipse SOLAR, apogeu em 08h00, marcado por uma chuva de meteoros chamados "quadrantids", que formam uma literal "chuva" no céu, auspiciosa, providencial para marcar novos projetos e eventos. A data não poderia ser mais fecunda para trabalhar as resoluções para 2011, dada a força desse fenômeno. É o dia 04, e não o dia 1, a data para fazer projetos de vida para 2011.

A Lua Nova traz o império dos projetos a serem desenvolvidos, a energia primordial para o impulso que, somado à energia trabalhadora de capricórnio, faz desse dia um providencial momento de invocação de egrégoras para qualquer trabalho que se deseja desenvolver em 2011.

Além de estar a 13 graus e 39 minutos de Capricórnio, o astro está em conjunção com a estrela fixa Ascella, marcando energias auspiciosas de Júpiter e Mercúrio. Mesmo que esteja em quadratura com Capricórnio, trata-se de um vórtice de reconstrução, de reatamento de laços partidos e, sobretudo, de parcerias.

Teremos mais 5 eclipses em 2011... Dois lunares e 3 solares...

Vetores de mudanças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário