quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Gratidão por hoje, apenas por hoje...

Olho à minha volta e me encontro em cada rosto desconhecido, tão familiar para minha alma, que busca sempre se (des)identificar consigo e rumar nos campos fartos da imensidão da Grande Deusa flamejante!
Saúdo a ti, Grande Deusa Trina, que está presente no som sibilante da água que corta os vales e desagua no infinito, de mãos dadas com a criação e o desconhecido inconsciente de todos. O porvir que se revela na concretude do hoje...
Saúdo a ti, Grande Tripla Dignidade, pela brisa que se desprende de seu hábito abençoado de dádivas, elevando-me a cada dia para a libertação de toda a efemeridade do devir, para a transmutação das incertezas na experienciação do ser, aqui e agora!
Saúdo a ti, Grande Mãe, que ostenta em seu útero a diversidade de um mundo novo, que se abre, pétala a pétala, num espasmo de reluzente arco-íris dançante, a alcançar o infinito...o infinito em meus olhos, que refletem, em cada brilho, a maravilhosa sensaçào de ser e estar luz!
Plena luz! Faça-se a luz de Seus olhos em mim, tochedos que trazem a calmaria da luz, e acarinham as trevas, abraçando-as mansamente para a superação dos contornos da dualidade. Eis que surge em fogo, Grande Anu, aquecendo os corações dos peregrinos que procuram alento numa noite fria de hibernação. Heya, Mater Dea!
Saúdo a ti, Senhora de todos os segredos, honro o panteão da linhagem da casa de meus ancestrais na tua luz, rendendo graças pelo dia que aqui se finda, preparando-me para o encontro em outras pluralidades, dimensões ocultas de saber e sentir.
Que meus amados e amadas recebam a luz da gratidão e que todos os seres, neste e em outros mundos, neste e em outras galáxias, neste e em outros universos, nesta e em outras dimensões, sejam apenas luz, paz e amor! Que possam ser o amor que habita agora em mim, dissolvendo-se toda a ignorância e o medo.
Que o amor que senti hoje de tantas pessoas que são amadas se multiplique, tantas quantas forem as demandas dos corações ávidos por amor, para que encontrem a si nos corações que buscam, como afins, nas escolhas que fazem! E que, por fim, na hora do repouso de tantas lutas, possamos todos dormir na palma de Sua sagrada mão, Mãe Eterna!
Hey ho!
Slàinte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário