domingo, 26 de setembro de 2010

O livro mágico

Primavera, Ostara, flores e livros! Cada uma dessas flores do campo foram ofertadas junto com o livro, para que as pessoas queridas pudessem secá-las entre as páginas do livro, utilizando-as como marcadores de texto.

Agradeço imensamente aos queridos Caio e Marcelo que, com invulgares sensibilidade, carinho e sutileza, ainda nos ofertaram a mesa repleta de arranjos de violeta, nas cores rosa e lilás, o que me remete ao amor (chama rosa), bem como à transmutação (chama violeta), atributos essenciais para os dias de transformação que está bem diante de nossos olhos inacutos.

O Mittelalter estava, como sempre, irradiando seu vórtex de poder nas cores terracota, trazendo para a memória o grito ancestral das casas sagradas de nossos antepassados, convocados para a noite, em meio aos ventos de novos tempos, em que as relações humanas, por certo, serão mais claras, sinceras e despojadas.

A entrada parecia aquelas deliciosas feiras medievais, onde os artesãos comungavam de suas riquezas. Senti-me honrada em me ser permitido mostrar meu artesanato, o artesanato de ideias, palavras e pensamentos, levados pelo vento para o Cosmos sem fim.
Noite de (re)encontros com amigos e amigas de longas eras, que se somaram à egrégora de amor, harmonia e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário