segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O "dia da noiva" e seus preparativos

Não poderia começar a semana de outra maneira a não ser comentando a notícia postada no site Goodsurgeon.co.uk, que revelou uma estatística intrigante: 58% das noivas da Inglaterra e cerca de 39% dos noivos estão dispostos a fazer uma cirurgia plástica ou outro procedimento estético, como preparativo para o casamento.

Além disso, os resultados também revelaram que 11% das mulheres e 9% dos homens que participaram da pesquisa já haviam feito alguma intervenção cirúrgica, em virtude do fato de um casamento ser um momento especial, para o qual se torna importante (?) aplicar toxina botulínica, implante de silicone para aumento das mamas, clareamento dental, lipoaspiração, dentre outros.

Fico imaginando como seria o "dia da noiva" e suas ofertas interessantes...

Como diria Cássia Eller, "o mundo está ao contrário e ninguém reparou"... Todo mundo fazendo esforços para dilaceração do corpo, no sentido de se "amoldar", de alguma forma, a uma ditadura lançada pela propaganda beligerante da anorexia levada às últimas consequências. Pena que dentro do pacote não haja a previsão de transplante de cérebro...

Algumas pessoas precisam disso urgentemente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário