domingo, 15 de agosto de 2010

Avalon é aqui!


Onde está a Avalon sagrada de cada uma de nós?

Vindo de Alto Paraíso e deixando para trás o mesmo Sol Vermelho que havia me brindado no alvorecer do dia anterior, percebi que nossos lares sagrados estão nos templos cravados dentro de nossos corações, o pedaço de divindade que se plasmou em nossa materialidade, nossos corpos adornados pela chama da criação.

Vivemos em Avalon quando vivenciamos em nossas almas a espiritualidade no aqui e no agora...

Nossas moradas de poder e força estão no aconchego do afago amigo de nossos amigos, que despertam o que existe de melhor dentro de nós.

No bem querer despretensioso, que não drena, que não usurpa, mas, antes, que compartilha apenas com um olhar, quando, para outras pessoas, muitas vezes, é necessário falar tanto - sem nada a dizer (como falava Renato Russo).

A Terra Sagrada está em nós... na comprensão e no sentimento de sermos firmes, fortes, poderosas e plenas, cheias do vigor da sacralidade que subsiste mesmo diante de tantas batalhas. Nobres batalhas de honra e dignidade, bons combates que, ao final, levam-nos para nossos lares quentes...

Avalon é a morada para o repouso do espírito que sobrevive ao corpo perecido, é a a-localidade e a-temporalidade, que permanece mesmmo quando nossos egos não mais se lembram de nossas vidas anteriores. A fagulha sagrada permanece em Avalon, as reminiscências também!

E eis que, depois, tudo ressurge, embalado pelo espírito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário