sábado, 31 de julho de 2010

Foi-se embora o Sol...

"Pedi aos céus um amor que me arrebatasse
tal qual o Sol se lança no azul
subvertendo os doces caldos de chuva num dia fino de verão
Veio o amor, o Sol, entrou em minha vida
Acalentou dentro do vazio meu coração que, há tempos não se permitia amar
Será que amei? Algum dia, quem sabe
Hoje sei que amo
E não sei
de nada mais
Meu amor, meu Sol, que entrou por essa porta e ficou
Aquecendo-me noites inteiras com o braço forte de seu amoroso laço
Envolvendo-me e lançando-me pelo mesmo céu que um dia, impeliu-me a mais gutural dor, a dor de amar
Mas o Sol, ah, sim, aquele Sol, o amor Sol,
Foi-se, deixando para trás meu coração
Levou embora o amor
E ficou a dor
Que hoje lacera o peito
Sei bem, onde está o amor?
Onde está o Sol?
Foi-se e partiu
deixando a fenda que nunca cicatriza
Meu grande amor que não sabe amar
Meu grande Sol que é só pesar
Acabou cingindo de ferro, fogo e fel,
a doce lembrança que um dia trouxe comigo
Acabou
findou
Escarneceu
Tripudiou, enfim.
Deixando-me crer que era una
Sou para mais um sol
dentre tantos sóis
nada mais do que a simplicidade do ser comum..."
- 03h31m de um dia 31/07/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário