quarta-feira, 19 de maio de 2010

Fiat lux!


Experiências são tudo que podemos trazer conosco dentro de um (des)compasso de sentimentos que se justapõem e fundem, como notas grandiosas de uma inacabada sinfonia que algum gênio compôs para sua musa etérea...

Experîencias, sensações, ações e percepções são teias que viajam no tempo, percorrendo espaços outrora infinitos, cuja extensão é apenas inalcançável num limiar equivocado de nossas mentes tão sufocadas pela polaridade de um mundo gélido que insiste, pouco a pouco, a se estabelecer onde antes era apenas AMOR.

Da tirana e enredada trama de incontáveis nós, eis que surge, por puro milagre, o que já foi - um dia é e assim será - o turbilhão caótico de uma harmonia que os desajustados chamam de explosão. Tensionou, afugentou, sufocou e se escondeu, em algum lugar de uma gaveta onde habitava o vazio.

Vazio, então? Não, apenas intangibilidade compactada em meio a dor, nada mais que isso. Mas, depois da laceração dentro de um palco iluminado de (res)razão, a transcendência para a plenitude de um viver que jazia inerte, agora refulgindo, em cânticos entoados de pura luz.

Eis que se faz a luz, plena, incessante e fulgurosa, sem pedir a menor licença para simplesmente...BRILHAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário