quarta-feira, 14 de abril de 2010

A morada...

Já havia um tempo desde a última vez em que postei uma foto do caminho para o Vale do Moinho - Alto Paraíso-GO. Essa foto marcou minhas lembranças, porque, a cada vez que eu descia os 12 kms de estrada de chão, lembrava o quanto é maravilhosa a sensação de bem-aventurança, por simplesmente estar onde o coração, há tempos, estabeleceu sua morada.
Agora sinto-me renovada, plena e confiante. Não ouso falar em "segura" ou "certa", porque não existe segurança ou certeza num Universo de assimetrias - Marcelo Gleiser em sua sabedoria ensina isso todos os dias - mas, ao contrário, existem opções em meio a tantas incertezas.
Eis-me aqui de coração...

Um comentário:

  1. Oi Audrey, minha colega do Templo,

    Tenho um presente pra vc em meu blog Metamorfose http://www.annaleao.blogspot.com

    Beijos,
    Anna

    ResponderExcluir