quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Um dia no Tribunal...

Essa semana foi um barato!

Como há tempos não fazia, fui encontrar uma cliente no tribunal, para resolver uma pendenga que, para variar, era uma grande viagem de alguma criança que não foi sociabilizada pelos parentes e, por conta disso, atribui aos outros a tarefa de expiação de uma responsabilidade que é dos genitores.

Enfim, não vou polemizar porque estou sem paciência com pais irresponsáveis e crianças tiranas (apenas penso no futuro desse planeta na mão de mini-ditadores).

O detalhe mais que legal foi o fato de ficarmos - eu e a cliente (que, na verdade, é para lá de parente ou amiga de outras encadernações) - em pleno fórum, falando sobre o Céu, a Terra, astrologia, tarot, arcanos.

Nossa, eu não ficava tão feliz assim em um fórum chato há tempos!!!!

O processo? A audiência? Que nada, aproveitamos o tempo para a troca de proveitosas informações! Isso que realmente vale a pena, o resto, é cumprimento de tabela cármica!!! Ah, detalhe, carma no sentido de fluxo, e não na idiotice que o Ocidente transformou (ou seja, no arremedo de culpa e expiação). Será que não aprendemos a lição?

Um comentário:

  1. Gostei de conversar com você.Trocamos exelentes idéias.Como foi minha primeira vez em um tribunal, a experiência foi desagradável e principalmente decepcionou-me a qualidade de seres que se arvoram como juizes!Quando cheguei em casa, providenciei um reabastecimento urgente de energias transmutadoras! Na próxima isto não se repetirá pois, agora estou prevenida!Abraços

    ResponderExcluir